Ad Code

celular, iphone magalu
catálogo

Fim de guerra


Devemos compreender que enquanto estivermos nesta terra, estaremos constantemente em guerra, guerra contra nossa carne, vontades, injustiças, perseguições, enfim, quando assumimos nossa fé no verdadeiro Deus o mundo passará a nos odiar como disse o Senhor Jesus:
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, Me odiou a Mim. João 15.18

Porém, um dia nossas fadigas cessarão, e teremos descanso de nossas batalhas, pois
resta ainda um repouso para o povo de Deus Hebreus 4.9

Portanto, o que Deus reserva para os salvos no porvir é uma herança repleta de privilégios infinitos, o céu é algo real que Deus tem preparado para aqueles que sacrificam suas vontades para fazerem a vontade Dele. Aqui vivemos em um corpo passageiro, que aos poucos vai se acabando com a idade, mas logo receberemos um corpo celestial para que possamos habitar com nosso Senhor por toda eternidade.

Quando nascemos de Deus ele coloca dentro de nós uma aspiração pelo mundo vindouro, ou seja, pelo céu, quando entendemos que a vida aqui é passageira cuidamos da nossa alma, sábio é aquele que não foi contaminado pelo vírus da vaidade, da avareza e ansiedade, por isso ele(a) coloca sempre o Reino de Deus em primeiro lugar e não se deixa apegar a nada desse mundo, que foi o caso do nosso patriarca Abraão que obedeceu a Deus em tudo. Creio que, muito em breve, o nosso Senhor Jesus saudará os filhos de Deus, dizendo:
Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Mateus 25.34


Então os salvos entrarão no gozo do seu Senhor e ficarão com ele para sempre.
Portanto a duas maneiras de morrer e ser recebido na eternidade, uma a pessoa ouvirá:
Vinde benditos de Meu Pai... Mateus 25.34

e outra 
Nunca vos conheci; apartai-vos de mim... Mateus 7. 23


Isso se dará porque muitos amaram o pecado como na época de Elias, ficaram divididos, não se preocuparam com o seu Altar e deixaram o mesmo em ruínas. Por esta razão estão sendo dominados pela miséria, pelo pecado, pelo sofrimento. Naquele tempo Elias propôs ao povo voltar ao altar de Deus, pois o povo não mais sacrificava a Deus, nos dia atuais muitos são aqueles que também precisam voltar para o Altar, faça isso hoje e deixe o altar de Baal, deixe seus pecados e volte-se para Deus, refaça o seu Altar e sua comunhão e ele certamente preparará o seu lugar no reino dos céus e já nesta terra você verá a transformação de sua vida. 

Vejamos o que diz o texto abaixo:
Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; e restaurou o altar do SENHOR, que estava quebrado. 1Reis 18.30

Primeiro passo para uma mudança em sua vida e por consequência alcançar a salvação é restaurar o seu altar, sua comunhão com Deus.

Fonte: Palestra Presencial 

Postar um comentário

0 Comentários

Redes Sociais

Ad Code

celular, iphone amazon