Ad Code

celular, iphone magalu
catálogo

Ligação



E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes. Lucas 8.28

Examinando esse trecho bíblico percebemos como devemos nos comportar neste mundo que diga-se de passagem "jaz no maligno". Pois, a partir do momento em que entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e nascemos de seu Espírito jamais, podemos manter qualquer tipo de ligação direta ou indireta com o diabo.

Observe que o próprio satanás reconheceu que Jesus é o filho de Deus Altíssimo e que não há nenhum acordo e nenhuma comunhão com ele. Ali podemos ver o profano reconhecendo o Santo, o imundo reconhecendo o Puro, as trevas reconhecendo a Luz.

Temos de ser reconhecidos pelo diabo da mesma forma, já que nascemos do Espírito Santo. Não podemos ter parte com satanás, por isso nosso testemunho comportamental tem que ser visto pelo inferno pois, o nosso Senhor disse:

Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; 
nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. 
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. Mateus 5. 14-16

E nós, cristãos, quando o diabo se apresenta diante de cada um de nós, ele se prostra, nos chamando de filhos de Deus Altíssimo e exclamando: "Que tenho eu contigo?", ou ele tem feito como fez com os filhos de Ceva:

Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? 
E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa. Atos 19. 15-16

Se ele está se comportando diante de você como fez com os filhos de Ceva, é porque está faltando santidade, unção, temor, oração, jejum e uma vida comprometida com o Senhor Jesus.


Postar um comentário

0 Comentários

Redes Sociais

Ad Code

celular, iphone amazon